SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindicato já finaliza o conceito visual da Feira da Louça

Campanha de marketing deve ser lançada em breve e será divulgada pelo Boletim da Indústria. Em relação aos stands da feira, praticamente todos já foram vendidos

clique para ampliar>clique para ampliarUm público estimado de 50 mil visitantes deve conferir os lançamentos do setor de louça (Foto: Divulgação)

A organização da 24ª edição da Feira da Louça deve anunciar em breve o conceito visual do evento, que acontece de 4 a 14 de setembro, no Ginásio da Rondinha, em Campo Largo. No ano passado, a campanha de marketing destacou a importância da louça no acompanhamento de receitas gastronômicas.

Um público estimado de 50 mil visitantes deve conferir os lançamentos do setor de louça, exibidos em uma área de 900 metros quadrados. Em relação aos stands da feira, praticamente todos já foram vendidos.

Para o presidente do Sindilouça, José Canisso, mais do que gerar vendas, o principal objetivo da feira é mostrar que as empresas de Campo Largo oferecem produtos com qualidade e para todos os gostos.

Perfil de público

Com base nas últimas edições da Feira da Louça, o Sindilouça traçou um perfil do público que vem acompanhando o evento. A maior parte dos visitantes faz parte das classes A e B, quase 90% são mulheres e 70% do público total vem de Curitiba e Região Metropolitana. Os demais visitantes têm origem em São Paulo e Santa Catarina ou são turistas de diversas partes do Brasil.

“Em geral, é um público bastante seletivo e conservador, que busca louças que remetem a antigas peças de família. Também são pessoas que fazem questão de negociar os preços”, afirma Canisso.

Desde a primeira edição, em 1991, a Feira da Louça tornou-se a grande vitrine para o setor e um indispensável cartão de visitas para quem quer conhecer o melhor das produções paranaense e brasileira de porcelanas, cerâmicas, pisos e revestimentos. O evento é reflexo da exuberância do polo cerâmico de Campo Largo, líder nacional em produção do setor.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Indústrias devem fazer o laudo técnico após um acidente de trabalhoPrêmio Finep de Inovação está com inscrições abertas