SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Vidrolar se consolida no mercado da construção civil

Com 42 anos de tradição, Vidrolar inicia 2014 com um crescimento de 30% no primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período de 2013

Com uma vasta experiência na produção de vidros para o segmento moveleiro, a Vidrolar se consolida cada vez mais também no setor de construção civil. Por conta disso, a empresa curitibana inicia 2014 com um crescimento de 30% no primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período de 2013.

“No ramo da construção civil, estamos trabalhando muito com vidros térmicos e acústicos. Esse é um mercado que cresce bastante. No caso das grandes cidades, nossos vidros ajudam a isolar o barulho produzido nesses espaços”, conta Émerson Arsênio, diretor da Vidrolar.

Este ano a empresa se destaca também por seu trabalho na Arena da Baixada, obra para a qual fornece vidros temperados e laminados. “Para nós a Copa do Mundo está sendo boa por causa dessa obra. Ela é responsável por termos nesse primeiro trimestre um crescimento de 30% em comparação ao mesmo período de 2013, que foi terrível.”

No segmento da refrigeração, atendendo clientes como Coca-Cola, Gelopar e Ouro Fino, a Vidrolar atua na produção de portas de vidros duplos. Ela produz portas de freezer que permitem visualização e resistem a variações térmicas de -20°C a 7°C.

Tradição

Fundada em 1972 por Edu Zacarias Arsênio, a Vidrolar hoje conta com 170 funcionários e possui uma sede de 30 mil metros quadrados na Cidade Industrial de Curitiba. Além de atender Curitiba e Região Metropolitana, a Vidrolar presta serviço para a região Norte do Paraná, interior de São Paulo, Minas Gerais e Oeste catarinense.

Feira Brasil será realizada em 2015Feira da Indústria Mineral acontece em abril