SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Feira Brasil será realizada em 2015

Por conta da Copa do Mundo e das eleições, a Feira Brasil ganha nova data e será promovida no ano que vem, ganhando qualidade e visibilidade

Feira
Em virtude da Copa do Mundo e das eleições, o Sindilouça anuncia uma mudança na data da Feira Brasil, que seria realizada em julho de 2014. A feira, que promete ser a maior do país em seu segmento, deve ser promovida no primeiro semestre de 2015, na Expo Renault Barigui. A decisão foi tomada para que o evento ganhe em qualidade e visibilidade.

“Acreditamos que a feira vai ficar ainda melhor em 2015. Afinal, em 2014 Curitiba estará muito envolvida com a Copa e as eleições, e isso tira o foco da feira”, explica o presidente do Sindilouça, José Canisso. “Analisamos bastante a situação e percebemos que esse clima atípico de 2014 não seria positivo para a feira. Vale destacar que, em 2015, mantemos o mesmo projeto que já foi anunciado e continuamos firmes nesse planejamento”, conta o diretor financeiro do sindicato, Newton Oliveira.

Estrutura

A Feira Brasil em 2015 terá 106 estandes e cerca de 150 expositores. Ela também contará com praça de alimentação e muitos outros atrativos. Montada em uma área com mais de 2.800 metros quadrados, o público previsto é superior a 100 mil pessoas. Já confirmaram presença no evento empresas como Panks Panelas de Titânio; Crie Casa Decoração; Famiglia Zanlorenzi; Schmidt; Porcelarte; Cerâmica Brasilia; Utilittá Comercio de Utilidades para o Lar; Fedalto e Otero Atelier; e Germer Porcelanas Finas. A Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) também estará presente e, entre os apoiadores, a Caixa Econômica está confirmada.

Senai: educação e inovação a serviço da indústriaVidrolar se consolida no mercado da construção civil