SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Mensagem de fim de ano

Presidente do Sindilouça, José Canisso, deixa uma mensagem para os associados do sindicato

“Neste período de festas de fim de ano, a equipe do Sindilouça deseja muitas felicidades aos associados e torce para que 2014 seja um ótimo ano para todos.

O sindicato acredita no poder do trabalho e que, com ele, somos capazes de superar todas as dificuldades, independentemente das ações do governo ou das flutuações da economia.

Já passamos por várias crises, provocadas por problemas de energia ou pela entrada da porcelana chinesa em nosso mercado. Mas, apesar de tudo, nos mantemos vivos. Para os que diziam que nosso setor estava no fim, mostramos que eles estavam errados, pois hoje estamos cada vez mais produtivos.

Os associados do Sindilouça são empresas exemplares nesse sentido. Diante disso, o sindicato mantém uma visão otimista do futuro e espera que nossa categoria se fortaleça ainda mais no ano que virá. Feliz 2014!”

José Canisso
Presidente do Sindilouça

Abividro confirma participação na 1ª Feira BrasilReunião do Conselho Brasileiro de Cerâmica define atividades para 2014