SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Sindilouça prestigia posse da nova diretoria da Adivipar

Presidente José Canisso felicitou a nova presidente eleita, Elisabete Souza Silva Jacinto

clique para ampliar clique para
               ampliarNova gestão vai comandar entidade até 2014 (Foto: Sindilouça)

No último dia 23 de março um evento no Ody Park Aquático Resort Hotel marcou a posse da nova diretoria da Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná (Adivipar).

O evento, realizado em parceria com o Sindilouça, contou com a presença do presidente da entidade, José Canisso, do tesoureiro Newton Oliveira e do assessor Helvio Bardelli. Também esteve presente a secretária-executiva, Celina Araújo, representando a Abravidro, Carlos Henrique Mattar, representando a Cebrace, Cristiano Moro, da Guardian do Brasil, Arthur Potenza, da UVB, e Sérgio Muniz, da Saint-Gobain Glass.

Elisabete Souza Silva Jacinto assumiu a presidência no lugar da empresária Rosemari Bremm Oliveira Germano e vai comandar a associação até 2014. Na oportunidade, o presidente do Sindilouça cumprimentou a presidente e desejou sucesso à nova gestão.

Relação completa da nova diretoria:

Presidente: Elisabete Souza Silva Jacinto
Vice-Presidente: Marcus Aurelius de Andrade Pezotti
2º Vice -Presidente: Percival Yamachita
Secretário: Lucas Bremm
Tesoureiro: Birilo Oliveira da Silva
1º Conselheiro: Marcelo Duarte de Melo
2º Conselheiro: Marco Antonio Ramos
3º Conselheiro: José Carlos Cavalieri
1º Conselho Fiscal: Rosemari Bremm Oliveira
2º Conselho Fiscal: Roque Colombo
3º Conselho Fiscal: Kaime de Paula Peicher