SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Está chegando a 21ª Feira da Louça

São esperadas 65 mil pessoas para o maior evento do setor na região

O Sindilouça está promovendo mais uma edição da tradicional Feira da Louça. De 1º a 11 de setembro, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, empresas associadas ao Sindicato estarão expondo seus produtos a preço de varejo. Cada ano, o público participante é de aproximadamente 65 mil pessoas, que deve lotar o Ginásio de Esportes da Rondinha nesta 21ª Feira da Louça.

De acordo com o presidente do Sindilouça, José Canisso, as expectativas para o evento são muito positivas. "Já está tudo pronto. Cuidamos de tudo com muito carinho e qualidade para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer e comprar, em um mesmo espaço, as melhores novidades em louças do mercado", comenta.

A abertura oficial do evento acontece no dia primeiro, às 16 horas. O horário de funcionamento nos sábados, domingos e feriados, é das 10 às 22 horas, e, nos dias úteis, é das 14 às 22 horas. O valor da entrada é de R$ 3, e crianças de até 12 anos e adultos acima de 60 não pagam.

Produção - A cidade de Campo Largo já está consolidada no setor, contando com 36 indústrias que empregam mais de 5.500 pessoas e respondem por 90% de toda a porcelana de mesa fabricada no País, 50% da cerâmica industrial e 30% da cerâmica branca. Por isso, conhecida como a "Capital Nacional das Louças", a cidade é líder de produção, com produtos exportados para a Europa, EUA, Austrália e muitos outros países.

Por esse motivo, o Sindilouça criou a Feira da Louça em 1991, com o objetivo de reunir as empresas de setor no local onde existe maior representatividade. O setor é responsável por 60% da arrecadação do município.

Empresa argentina consegue alteração do direito antidumpingSesi cria programa de coaching para empresários e trabalhadores