SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Formas ousadas

22 de junho de 2011

Nada de tradicionalismo nos serviços de mesa, a tendência agora é ousar, essencialmente, nos formatos. Além da grande diversidade de louças quadrados, retangulares, triangulares e redondas, linhas ousadas com formatos orgânicos e modernos traços retos são a novidade da Oxford Porcelanas.

Toda essa contemporaneidade é a marca das linhas Fall, Quartier, Plateau e Diamante, que reúnem ousadia, mas sem perder e elegância.

De acordo com a coordenadora de marketing Claudineia Basílio, a busca por louças em formatos diversos foi pensada e desenvolvida para atender uma exigência dos próprios clientes.

Segundo ela, os consumidores estão buscando cada vez mais diferenciais nos produtos para tornar as refeições uma experiência única. "Pensando nisso a Oxford Porcelanas traz estes formatos diferentes para acompanhar todas os momentos dos consumidores", explica.

Inovadoras e modernas, as louças vão muito além da beleza estética. São todas pensadas para o melhor conforto do cliente. Assim são feitos estudos sobre mudanças de hábitos, influências culturais e antropologia. Tudo para que nos produtos sejam ousados e inovadores, mas que reúnam design diferenciado e alta tecnologia.

Dentre tantas as vantagens, a principal destacada por Claudinéia é servir bem em todas as ocasiões, além, é claro, de serem peças de alta qualidade. Ela lembra que os formatos inusitados possibilitam ao consumidor praticar a criatividade na hora de servir, seja agregando elementos diferentes numa mesa mais contemporânea ou preparando pratos específicos com apresentação diferente. "A vantagem de utilizar esses formatos diferentes é poder quebrar a rotina", afirma.

Embora fujam do tradicional, as louças são bem acessíveis ao consumo. O preço médio de R$ 25,00, podendo variar conforme o tipo de peça, tamanho e design. As peças são encontradas em lojas especializadas de todo o Brasil.

Governo deve reduzir taxa sobre minerais usados na construçãoVidro laminado temperado entra em cena