Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Concluídas as negociações para Convenção Coletiva de Trabalho, com reajuste de 6,75%

Folha de pagamento de outubro já virá com pagamento retroativo referente a setembro

Depois de muita negociação foi definido o reajuste salarial para os trabalhadores do setor. O Sindicouro concluiu no fim de outubro as negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho. O sindicato laboral aceitou a proposta do sindicato patronal para o reajuste de 6,75% que terá aplicação retroativa à 1º de setembro, data-base da categoria.

O aumento será feito já na folha de pagamento de outubro. Além do reajuste geral de 6,75%, haverá um abono salarial no valor de R$ 250 que será pago em fevereiro de 2015 em parcela única.

Esta Convenção Coletiva de Trabalho tem vigência até o dia 31 de agosto de 2015. Os associados que tiverem dúvidas sobre as alterações podem entrar em contato diretamente com o Sindicouro.

Alíquota do Reitegra volta a ser de 3%Encontro Anual dos Sindicatos discute inovação na gestão sindical