Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Sindicouro promove reunião de encerramento

Última reunião mensal do ano teve como pauta a escola de costura em 2013

clique para ampliar clique para ampliarMembros do sindicato e alunos da Escola do Sindicouro em 2012 (Foto: Divulgação)

O Sindicouro promoveu a última reunião de diretoria do ano no dia 28 de novembro. A principal pauta foi a Escola de Sindicouro em 2013. O sindicato estuda liberar a participação de não associados por um valor diferenciado.

“As turmas têm capacidade para 15 alunos, mas estamos trabalhando com um número inferior. O objetivo é um maior aproveitamento. Mas isso só será definido em parceria com o Senai”, explica a executiva do sindicato, Gisele Surian.

Os encontros mensais costumam acontecer na segunda quinzena de cada mês e devem ser retomados a partir de janeiro. Para mais informações entrar em contato com o Sindicouro pelo 3271-9090.

Cadeia calçadista tem portal de informaçõesExportações de couro cresceram 11,6% de janeiro a novembro