Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Paraná participa de duas das maiores feiras do mundo de têxtil e vestuário

As inscrições continuam abertas e podem ser efetuadas até o dia 3 de junho, no CIN-PR

O Centro Internacional de Negócios do Paraná (CIN-PR), vinculado à Fiep, vai acompanhar empresários paranaenses em duas das mais importantes feiras do mundo do setor de vestuário: Bread&Butter, em Berlim, Alemanha, e Mode City, em Paris, França. As visitas fazem parte da Missão AL-Invest de prospecção de moda entre os dias 2 e 12 de julho de 2011.

Para Janet Pacheco, coordenadora do CIN-PR, as feiras, que estão inseridas no calendário mundial dos grandes eventos, contribuem para a elevação do patamar de produção das empresas do setor. "Os eventos reúnem o que há de mais inovador na indústria do vestuário, ditam tendências e apresentam as estratégias das grandes companhias. É uma excelente oportunidade para trazer ao Paraná ideias para novos produtos e processos", garante.

Além do acompanhamento profissional especializado, os empresários poderão contar com o apoio técnico e logístico do CIN, que inclui preparação para a feira e intérpretes ao longo das visitas.

Os interessados em participar da missão devem se apressar. As inscrições estão abertas até o dia 3 de junho, sexta-feira. Clique aqui para preencher o formulário de inscrição. Após o preenchimento, o documento deverá ser remetido para camilla.bonnevialle@fiepr.org.br. Para conhecer os roteiros, clique aqui (incluindo Amsterdã) e apenas Berlim-Paris aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3271-9109, com Camilla Bonnevialle.

Saiba mais sobre o CIN-PR.

Feiras - O Salão Mode City consolidou-se no mundo da moda como a principal e mais explosiva feira de Paris e do Mundo nos segmentos de lingerie, beachwear, swimwear e underware.

A Bread&Butter é uma feira de "marcas selecionadas", que fornece o conceito de um evento inovador, utilizando o comércio justo para o vestuário contemporâneo. Ela acontece desde 2001, com duas edições por ano.

AL-Invest - O Programa AL-Invest é financiado pela Comissão Europeia e tem como objetivo apoiar o fortalecimento e a internacionalização das pequenas e médias empresas latino-americanas, o intercâmbio de inovações e conhecimento e a promoção de negócios com empresas europeias. No Mercosul, Chile e Venezuela, o Programa é implementado e co-financiado por um consórcio de instituições liderado pela CNI.

4ª Edição Première BrasilIndústria têxtil e de confecção planeja estratégia de crescimento