SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Mudança de conta para o Sicredi permite parcelamento de mensalidades

Sindicer-PR apresenta a novidade aos associados e destaca a importância dos recursos para a manutenção do sindicato

O Sindicer-PR fechou uma parceria com o Sicredi em 2017 para as contas da entidade. A mudança foi necessária por conta das alterações das cobranças, que agora são registradas.

O sindicato alerta que, em função disto, as mensalidades sindicais serão cobradas em 10 parcelas, entre março e dezembro. A contribuição é muito importante para manter o sindicato em funcionamento e atuante.

Os boletos podem ser atualizados diretamente pelo sócio no site www.sicredi.com.br. O Sindicer-PR informa aos associados que vai distribuir os carnês. Caso o empresário solicite, o sindicato também pode fazer o envio por e-mail. Antes, esta opção não exista.

A agência do Sicredi que atende o Sindicer-PR está localizada na Rua Anne Frank, 3223. Os telefones são (41) 3075-4904 e 3075-4898.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Sindicer-PR.
Decreto Estadual 5993/2017 entrou em vigor no dia 1º de marçoSindicer-PR terá eleições para nova diretoria neste ano