SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Sindicer-PR promove importante reunião com associados

Serão apresentados serviços que podem auxiliar os ceramistas, além da discussão de importantes assuntos relacionados ao setor

O Sindicer-PR informa a todos os associados que no dia 06 de dezembro, às 18h, será realizada uma reunião com técnicos do Senai Paraná. Serão apresentados os serviços disponibilizados com baixos custos para a indústria de cerâmica vermelha. Podem ser beneficiados com subsídios e descontos as empresas que fazem parte do quadro associativo do sindicato.

No encontro também haverá presença de consultores do Sebrae/PR para apresentação das propostas do Sebraetec 2017. Por meio deste programa, as empresas podem ter acesso subsidiado a serviços nas áreas de inovação e tecnologia.

Também serão abordados na reunião vários assuntos de interesse das empresas, como os certificados de qualificação (PSQ e INMETRO). O encontro acontecerá na sede do sindicato, na rua Nicola Pellanda, 4307, sala 02, no Umbará. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Sindicer-PR.

Ministro da Indústria vem ao Paraná para lançar oficialmente o programa Brasil Mais ProdutivoGoverno lança programa para estimular reforma de casas e geração de empregos