SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Cerâmica Nichele obtém certificado do PSQ

Certificação foi concedida pela Anicer no mês de outubro

A Cerâmica Nichele - associada do Sindicer-PR - recebeu, em outubro, a certificação do Programa Setorial de Qualidade de Blocos Cerâmicos (PSQ), gerenciado pela Associação Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha (Anicer). A empresa foi certificada para bloco de vedação 14x19x29 centímetros, bloco de vedação vertical 14x19x39 centímetros e bloco estrutural 14x19x29 centímetros.

O Sindicer-PR parabeniza a Cerâmica Nichele e destaca a importância de todo o setor estar qualificado para produzir conforme as normas da ABNT. A Cerâmica Nichele foi fundada em 1962 e possui uma estrutura de 11 mil metros quadrados, voltada para o fornecimento de tijolos e blocos estruturais.

Tecnologias melhoram desempenho do setor de cerâmica vermelhaIndústrias interessadas em internacionalização não devem pensar apenas na variação do câmbio