SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Diretoria do Sindicer-PR participa do 45º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha

Evento promovido pela Anicer acontece de 24 a 27 de agosto em Campinas, no interior de São Paulo

O presidente do Sindicer-PR, Arnoldo José Orso, e o vice-presidente do sindicato, Daniel Wosniak, vão participar do 45º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, um dos principais eventos do setor no país e que tem promoção da Associação Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha (Anicer). O encontro está programado para o período de 24 a 27 de agosto, em Campinas, no interior de São Paulo.

O evento vai reunir empresários e profissionais de todo o país. Estão programadas clínicas tecnológicas, visitas técnicas e minicursos, atendendo às demandas dos participantes. O mercado da construção civil, inovação, gestão por resultados, programa de qualidade, norma de desempenho, cases de sucesso, técnicas de secagem, formação de preço e valor agregado do produto cerâmico são alguns dos temas que serão abordados durante o encontro.

Paralelamente será realizada a 19ª Expoanicer, que vai reunir fornecedores de maquinários, equipamentos e serviços para o setor de cerâmica vermelha.

Mais detalhes podem ser obtidos no site do evento.

Diagnóstico gratuito pode ajudar empresas em sustentabilidade e inovaçãoAssociados do Sindicer-PR participam de evento em Santa Catarina