SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Consultor técnico da Anicer visita o Sindicer-PR

Antônio Carlos Pimenta e empresários conversaram sobre o atual momento da indústria de cerâmica vermelha

clique para ampliarclique para ampliarDaniel Wosniak, Antônio Carlos Pimenta e Arnoldo José Orso (Foto: Divulgação)

O Sindicer-PR recebeu, no fim de abril, o consultor técnico da Associação Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha (Anicer), Antônio Carlos Pimenta. Ele fez uma visita no sindicato e conversou com os empresários do setor.

A reunião se tornou um bate-papo sobre o momento da indústria, novidades e tendências para 2016. O Sindicer-PR destaca a importância da troca de informações com um profissional qualificado e vinculado à entidade nacional representativa do setor.

Fiep encerra Semana da Indústria 2016 em Curitiba reforçando necessidade de união do setor industrialAssociados são convidados para evento do Sindicer/Rio do Sul