SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Prepare-se para a Expocer

Evento será realizado de 26 a 28 de outubro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba

Empresários e profissionais da indústria de cerâmica vermelha devem ficar atentos ao calendário da Expocer - Feira de Fornecedores para a Indústria Cerâmica e Mineral. O evento retorna em 2016 e será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

Tanto o Sindicer-PR quanto a Monte Bello Eventos - organizadora da feira - seguem com os preparativos para a promoção da Expocer, que promete reunir importantes representantes da cadeia, entre fornecedores, compradores e profissionais do segmento.

Haverá uma programação especial para atender às demandas deste público, além da criação de um ambiente propício para negócios. São esperadas de oito mil a 10 mil pessoas nos três dias de evento.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook ou pelo telefone (41) 3203-1189. Ou ainda diretamente com o Sindicer-PR.

Sindicatos do setor de cerâmica vermelha iniciam discussão da pauta de reivindicações para CCTFiep encerra Semana da Indústria 2016 em Curitiba reforçando necessidade de união do setor industrial