SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Sindicatos do setor de cerâmica vermelha iniciam discussão da pauta de reivindicações para CCT

Em maio foi realizada a primeira rodada, mas ainda sem índice de reajuste

O Sindicer-PR e demais sindicatos que representam o setor de cerâmica vermelha no estado se reuniram em maio com representantes da Fetraconspar para a primeira rodada de negociações em torno da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017. O sindicato recebeu a pauta de reivindicações da categoria, mas ainda não foi abordado o possível índice de reajuste salarial.

O encontro aconteceu após uma série de alinhamentos entre as partes envolvidas, entre o final de 2015 e março deste ano. O objetivo desta iniciativa foi um trabalho de aproximação.

A próxima reunião sobre CCT está programada para junho, mês da data-base da categoria. O Sindicer-PR manterá os associados informados sobre o andamento das negociações.

Sindicer-PR garante: uso de produtos de cerâmica tem inúmeras vantagensPrepare-se para a Expocer