SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Sindicer-PR integra mobilizações sociais por mudanças no país

Vice-presidente do sindicato acompanhou ações promovidas pela Fiep e executiva do Sindicer-PR participou de comitiva que foi a Brasília para votação do processo de impeachment

clique para ampliarclique para ampliarGrupo de industriais e representantes de sindicatos acompanhou a mobilização em Brasília (Foto: Divulgação)

O Sindicer-PR está participando ativamente das mobilizações que vêm sendo articuladas pela Fiep, dentro da campanha “É Hora de Mudar o Brasil”. O vice-presidente do sindicato, Daniel Wosniak, acompanhou as reuniões decisivas para a organização das ações.

Entre elas estavam o protesto no centro de Curitiba, no qual empresários fecharam portas do comércio por meia hora e a manifestação na Praça Santos Andrade no dia da votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Também foi colocado na frente da Fiep o “placar do impeachment”, que mostra a posição de cada parlamentar paranaense sobre esta situação.

A executiva do Sindicer-PR, Rosane Kurak, integrou a comitiva da Fiep que foi até Brasília para acompanhar a votação no Congresso. Participaram industriais e representantes de sindicatos de diferentes setores.

A campanha “É Hora de Mudar o Brasil” começou com o lançamento, no final de março, um manifesto conjunto com diferentes entidades da sociedade civil organizada.

Sindicato participa de capacitação em negociações coletivasAssociados do Sindicer-PR participam da Feicon Batimat