SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Reuniões da Comissão de Estudo Especial da Cerâmica Vermelha em fevereiro

Em pauta estão as revisões da ABNT NBR 15.185 e 15.270

Entidades que representam a indústria cerâmica, como a Anicer e sindicatos, participam de duas importantes reuniões da Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha (ABNT/CEE-179) no mês de fevereiro. O primeiro encontro será realizado no dia 22 de fevereiro, das 10h às 17h, no Sindicato da Indústria da Cerâmica para Construção do Estado de São Paulo (Sindicercon/SP). O tema abordado será a revisão da ABNT NBR 15.812 (alvenaria estrutural e blocos cerâmicos).

A segunda reunião está marcada para o dia 23 de fevereiro, na sede da Associação das Cerâmicas Vermelhas de Itu e Região (Acervir), no interior de São Paulo, também das 10h às 17h. Os presentes participarão da leitura e aprovação da ata da 7ª reunião de 2015 e das discussões sobre a revisão da ABNT NBR 15.270 (componentes cerâmicos).

O assunto vem sendo acompanhado pelo presidente do Sindicer-PR, Arnoldo José Orso. Ele vem participando de uma série de reuniões que visam analisar as revisões de normas ligadas ao setor.

Com informações da Anicer

RAIS deve ser entregue até 18 de marçoPlanejamento é essencial para o aproveitamento de feiras empresariais