SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Jantar de Confraternização do Sindicer-PR está marcado para 11 de dezembro

Tradicional evento acontecerá no salão da Igreja do Ganchinho

clique para ampliarclique para ampliarJantar de Confraternização se tornou tradicional no setor de cerâmica vermelha (Foto: Divulgação)

Ceramistas de Curitiba e região devem se programar para o Jantar de Confraternização do Sindicer-PR, no dia 11 de dezembro, no salão da Igreja do Ganchinho (Rua Antonio Chueda, 01), a partir das 19h30. Mais detalhes sobre o evento serão repassados ainda pelo sindicato diretamente aos associados e demais convidados.

O Jantar de Confraternização é uma oportunidade para reunir todos os ceramistas em um momento descontraído, para a troca de experiências e informações, além da celebração das atividades de mais um ano.

Preparativos em andamento para a Expocer 2016Setor de construção civil tenta manutenção de empregos e atividades em 2016