SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Ceramistas integram missão técnica na feira Greenbuilding Brasil 2015

Em parceria com o Sebrae/PR, associados do Sindicer-PR vão conferir as novidades em construção sustentável em uma caravana gratuita

Associados do Sindicer-PR vão participar de uma missão técnica em São Paulo, onde visitam a feira Greenbuilding Brasil 2015, nos dias 10 e 11 de agosto. O grupo integra a caravana organizada pelo Sebrae/PR, que está oferecendo a oportunidade de maneira gratuita aos industriais. Este é um evento direcionado para a construção sustentável no Brasil. A feira reúne expositores nacionais e internacionais que mostrarão novidades em tecnologia, equipamentos e serviços nesta área.

A missão começará no dia 10 de agosto, com a saída do grupo em transporte rodoviário da sede do Sebrae (Rua Caeté, 150, Prado Velho), chegando em São Paulo na manhã do dia seguinte. Os empresários retornam a Curitiba no dia 11, por volta das 18h30, e chegam no horário estimado de 2 horas da manhã, na sede do Sebrae.

Outras informações sobre a missão técnica podem ser obtidas com Pedro Santos pelo telefone (41) 9101-7884. Os interessados podem saber mais sobre a feira no site www.expogbcbrasil.org.br/2015.

Contratação não sofre grandes alterações com o novo Estatuto da Pessoa com DeficiênciaAssociados do Sindicer-PR discutem projeto de planejamento para o setor em todo o estado