SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Sindicer-PR reúne associados e parceiros em confraternização de fim de ano

Cerca de 300 pessoas participaram de jantar, realizado no início de dezembro

Associados, parceiros e integrantes da diretoria do Sindicer-PR se reuniram no tradicional Jantar de Confraternização promovido pelo sindicato. Na ocasião, os industriais do setor de cerâmica conversaram sobre o setor de maneira informal e fizeram um balanço sobre o desempenho em 2014, além de ser um momento para conversar com os amigos e familiares.

O evento foi realizado no dia 05 de dezembro no salão da Igreja do Ganchinho, em Curitiba. Cerca de 300 pessoas estiveram na confraternização. Além de saborearem um delicioso jantar, os presentes ainda participaram de sorteio de brindes.

Quem compareceu ao jantar também conseguiu acompanhar a exposição de veículos e máquinas que podem ser utilizadas nas atividades das olarias. No pátio de exposições em frente ao salão da Igreja do Ganchinho, uma unidade móvel do Sesi também atendeu os associados e outros convidados com o exame de acuidade visual e orientações de saúde.

O Sindicer-PR agradece a presença de todos e a participação dos patrocinadores da festa: Volvo Caminhões, Slaviero Caminhões, Supertek Máquinas, Pesa - Paraná Equipamentos, FARB, Crisda, Natreb, Zucco, Konrad, Paraná Sul Guindastes, Burbello Carimbos, Savana Caminhões, Consórcio Voupar e Aurélio “Beterraba”.

Confira aqui todas as fotos do evento.

As atividades do Sindicer-PR em 2014 foram encerradas com uma reunião com os associados, promovida no dia 08 de dezembro, na sede do sindicato. Os associados discutiram estratégias de mercado e demandas do setor para o ano que vem.

Recursos destinados à segurança e qualidade de vida devem ser encarados como investimentoContribuição Sindical tem vencimento em 31 de janeiro