SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Arnoldo José Orso toma posse como presidente do Sindicer-PR

Jantar marcou a sucessão da diretoria do sindicato para os próximos três anos

O Sindicer-PR promoveu em setembro o Jantar de Posse da diretoria que vai comandar a sindicato pelos próximos três anos. O grupo se reuniu para marcar o início de um novo mandato, que vai manter o foco de defesa e promoção do setor de cerâmica vermelha na região.

Integrantes da Fiep representaram o presidente Edson Campagnolo na cerimônia e entregaram aos novos diretores pins da federação, que se tornaram símbolo da posse nas entidades filiadas e de boas-vindas dos diretores ao Sistema Fiep.

Daniel Wosniak, que deixa a presidência do Sindicer-PR, colocou o pin na lapela do novo presidente, Arnoldo José Orso, como um ato de entrega do cargo. “Sozinho eu não sou ninguém. Dependo da união de todos. Precisamos juntar forças para favorecer cada vez mais o segmento”, disse Orso em seu discurso no Jantar de Posse.

De acordo com o novo presidente, o setor de cerâmica vermelha passa por um momento de desafio, pois a indústria da construção civil passa por desaceleração. “Diante deste panorama, precisamos nos unir cada vez mais, por meio do sindicato, para transpor esta fase que vem acontecendo na construção civil. Também não é baixando o preço que a situação vai se resolver. Precisamos permanecer com esta união até mesmo para nos mantermos firmes, especialmente nesta questão de preços”, opinou Orso.

Daniel Wosniak, que deixa a presidência do Sindicer-PR, mas integra a nova diretoria, comentou que a cerâmica não é um produto que vai deixar de existir no mercado. “Quem compra preço não compra qualidade”, salientou. Wosniak está há duas décadas no engajamento do setor, por meio do envolvimento com o Sindicer-PR.

Cerâmica Orangotango será certificada pelo Programa Setorial de Qualidade (PSQ)Enai aborda expectativas sobre os próximos anos de governo