SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Sétima Rodada de Negócios da Construção Civil está programada para maio

Empresários do setor de cerâmica vermelha podem participar do evento para prospectar novos negócios

A Sétima Rodada de Negócios da Construção Civil será realizada nos dias 07 e 08 de maio, na ExpoUnimed Curitiba (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, dentro do campus da Universidade Positivo no bairro Campo Comprido). O evento estará aberto das 8h às 18h nos dois dias e é realizado pelo Sebrae-PR, com apoio do Sinduscon-PR e parceria do Sindicer-PR.

A rodada de negócios vai reunir empresas de todos os portes ligadas ao setor da construção civil, incluindo aquelas que demandam e ofertam produtos e serviços nesta área. O evento se torna uma oportunidade para a aproximação entre vendedores e compradores, o que pode representar a formalização de novos negócios.

Os empresários interessados em participar devem fazer a inscrição com a LK2 Eventos, a empresa organizadora da rodada de negócios, por meio do e-mail lea@lk2eventos.com.br ou pelo telefone (41) 9149-6739. O valor para participação é de R$ 180 por empresa. Mais informações nos telefones (41) 3330-5887 / 3330-5876.

Expominerais reúne empresários do setor em CuritibaMinistério Público fiscaliza elaboração e implantação do PGRS nas olarias