SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Últimas vagas no pacote para o 42º Encontro Nacional

Evento será realizado em Recife. Pacote contempla passagem aérea, hospedagem e city tour

Quem ainda não garantiu vaga no 42º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha precisa correr. O Sindicer-PR ainda tem disponibilidade para pacotes que incluem passagem aérea, transfers, hospedagem, city tour e assistência seguro viagem. O pacote está programado para o período de 19 a 29 de outubro. Os interessados devem procurar o Sindicer-PR para informações sobre valores.

A programação prevê passeios (não inclusos no pacote) entre os dias 20 e 24 de outubro. No dia 25, o grupo retorna para Recife, quando acontece a abertura oficial do encontro. No dia seguinte, está previsto um city tour em Recife e em Olinda, durante todo o dia. Os participantes terão espaço para atividades livres no dia 27. O cronograma ainda contém visitas técnicas em cerâmicas da região no dia 28. O retorno para Curitiba acontece no dia 29.

PACOTE:

•          Passagem aérea com saída de Curitiba
  •          Transfer aeroporto / hotel em Porto de Galinhas / hotel em Recife / aeroporto
  •          Seis noites de hospedagem em Porto de Galinhas
  •          Quatro noites de hospedagem em Recife
  •          City Tour em Recife e Olinda
  •          Assistência Seguro Viagem

Outros passeios turísticos não estão inclusos.

VOOS PREVISTOS:

Dia 19/10: Curitiba/Guarulhos – 9h05/10h10 Guarulhos/Recife – 13h30/15h25

Dia 29/10: Recife/Guarulhos – 11h35 / 15h55 Guarulhos/Curitiba - 17h05/18h13

HOSPEDAGEM:

Porto de Galinhas – Hotel Maripiara – com café da manhã – acomodação standart

Recife – Park Hotel – com café da manhã – acomodação standart

Logística reversa vai afetar setor de cerâmica42º Encontro Nacional reúne maiores empresas do setor de cerâmica