SINDICER PR

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado do Paraná

Sindicato organiza caravana para encontro nacional do setor

40º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha atrai visitantes dos maiores polos do setor no Brasil, além de público internacional

O Sindicer PR está preparando uma caravana para o 40º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, em Vitória/ES, um dos mais importantes do setor. O evento acontecerá entre os dias 24 a 27 de agosto e reúne ceramistas de todas as regiões do Brasil e da América do Sul. O principal objetivo do encontro é a integração entre empresas de diferentes Estados, o aprendizado, o intercâmbio e, principalmente, a realização de negócios.

A programação desta edição é bastante completa. Estão agendadas Clínicas Tecnológicas Anicer/Senai/Sesi; o fórum do setor, que apresenta palestrantes nacionais e internacionais; além de visitas técnicas a fábricas da região.

Paralelamente ao Encontro acontece 14ª Expoanicer. Na última edição a feira contou com uma área de 7.200 m², distribuídas em 60 estandes. Estiveram presentes expositores do Brasil e exterior, representando cerca de 80 marcas. No encerramento do evento é concedido o Prêmio João de Barro 2011. O evento é promovido pela Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer), com apoio do Sindicer ES. O Prêmio destaca os nomes que fazem a diferença na indústria de Cerâmica Vermelha e contempla cinco categorias. O troféu é entregue na cerimônia de encerramento do encontro em uma noite de gala.

Caravana - O Sindicato preparou um pacote de viagem especial para os associados, por meio de uma agência de turismo. Quanto mais cedo for feita a confirmação, mais barato será o custo da viagem.

A saída de Curitiba está marcada para o dia 24 de agosto e a volta acontece um dia após o encerramento do evento, em 28 de agosto. Depois do check-in no hotel em Vitória, o primeiro destino dos viajantes é o centro de convenções onde acontece o 40º Encontro Nacional da Cerâmica, no Parque de Exposições Floriano Varejão.

Estão inclusos no pacote a passagem aérea ida e volta e quatro pernoites no Hotel Canto do Sol, com direito a café da manhã. Também faz parte do serviço, o deslocamento entre o hotel e o parque de exposição, translado do aeroporto ao hotel e a volta ao aeroporto e Cartão Assistência em Viagem. É possível levar acompanhante e o pagamento do pacote pode ser parcelado em até cinco vezes.

Sindicer convoca associados para eleições de agostoPortobello cresceu 35% e lucrou R$ 32 milhões no ano passado