SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha já tem duas reuniões marcadas

Uma delas será no dia 22 e a outra no dia 23 de fevereiro

A Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha (ABNT/CEE-179) já marcou a data das duas primeiras reuniões de 2016. No dia 22 de fevereiro será realizada a primeira delas. O encontro será no Sindicato da Indústria da Cerâmica para Construção do Estado de São Paulo (Sindicercon/SP). Em pauta estará a revisão da ABNT NBR 15.812, que trata sobre Alvenaria Estrutural - Blocos Cerâmicos.

No dia 23 de fevereiro será realizada a segunda reunião, desta vez na Associação das Cerâmicas Vermelhas de Itu e Região (Acervir). O encontro será realizado para a leitura e aprovação da ata da 7ª reunião de 2015 e a revisão da ABNT NBR 15.270 sobre Componentes Cerâmicos.

Com informações do Portal Anicer

Contribuição Sindical Empresarial se torna investimento para a própria indústriaRAIS deve ser entregue até 18 de março