SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Com costelão de fogo de chão, ceramistas comemoraram o fim de mais um ano de atividades

Desta vez, a festa foi realizada na Prainha de Santa Helena

clique para ampliarclique para ampliarCeramistas têm momento de lazer e interação durante a confraternização de fim de ano (Foto: Divulgação)

Ao fim de um ano de muito trabalho, desafios e conquistas, chega a hora de agradecer e comemorar da melhor forma: reunindo todos aqueles que contribuíram para o crescimento do setor, aderindo e apoiando os programas e projetos realizados pelo Sindicer Oeste. Desta forma, o resultado não poderia ser diferente: a festa de 2015 foi um sucesso e reuniu aproximadamente 70 participantes, entre ceramistas associados ao sindicato e suas famílias.

"Ficamos muito contentes com o resultado da nossa confraternização. Muitos associados compareceram e aproveitaram um dia de muita diversão. Esses momentos de comemoração são bons, pois proporcionamos a oportunidade de conhecer novas pessoas, interagir e ter um dia diferente de lazer", afirma o presidente do Sindicer Oeste, Oscar Waldow.

A confraternização foi realizada na Prainha de Santa Helena no dia 15 de novembro, juntamente com a tradicional festa de abertura da temporada de verão do município. Para os ceramistas, foram preparados costelões de fogo de chão para o almoço. Durante a tarde, os participantes continuaram no local, confraternizando e se divertindo.

Adriana Bayer, administradora do Sindicer Oeste, avaliou o evento de forma positiva devido à participação efetiva dos associados.

Agradecimento

O sindicato agradece a participação das cerâmicas que estiveram presente. São elas: Beira Lago; Bruschi; Itaipulândia; Missões; São Luiz; Stein; Pasquali & Cia; Havaí; Bona; Drisner; Martelli; Rodante; Simonatto; Três Lagoas; e São Cristóvão.

Sindicer Oeste realiza reunião para tratar sobre impactos na economia regionalLideranças da indústria brasileira discutem medidas para retomar o crescimento no ENAI