SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Sindicer Oeste realiza reunião para tratar sobre impactos na economia regional

Aproximadamente 20 associados participaram do encontro, promovido no auditório da Prefeitura Municipal de Itaipulândia

clique para ampliarSindicer Oeste, preocupado com a economia regional, reuniu associados para debater o tema (Foto: Divulgação)

A atual situação econômica regional tem sido tema de debate entre os empresários da indústria da cerâmica vermelha do oeste do estado. Diante deste fato, o Sindicer Oeste promoveu um encontro e colocou o tema em pauta para esclarecer as principais dúvidas dos associados participantes.

A reunião foi realizada no dia 05 de novembro no auditório da Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Aproximadamente 20 associados participaram da discussão, que teve como objetivo apresentar um panorama da economia regional e os impactos sofridos pela indústria da cerâmica vermelha.

O Sindicer Oeste está, constantemente, em busca de novos projetos que ajudem nas demandas da indústria. Devido a esta dedicação e busca por inovação, o sindicato já se tornou referência para entidades de todo o Brasil.

Se você ainda não é um associado, entre em contato com o Sindicer Oeste para ter acesso a todos os benefícios e incentivos oferecidos aos empresários da indústria da cerâmica vermelha.

Norma de Desempenho impacta diretamente na rotina da indústria da cerâmica vermelhaCom costelão de fogo de chão, ceramistas comemoraram o fim de mais um ano de atividades