SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Preocupado com o alto custo de produção na indústria, Sindicer Oeste debate eficiência energética

Assunto esteve em pauta na reunião da diretoria do sindicato, realizada em Missal

clique para ampliarclique para ampliarManeiras inteligentes, práticas e fáceis e utilizar a energia foram debatidas em reunião da diretoria do Sindicer Oeste (Foto: Reprodução)

Utilizar a energia de forma eficiente tem sido uma das principais preocupações do Sindicer Oeste devido ao aumento no custo de produção das indústrias. Por isto, o assunto foi um dos principais debates da reunião dos diretores do sindicato, realizada no dia 13 de agosto no município de Missal.

A direção debateu novas ideias sobre como os industriais podem mudar sua forma de trabalho para reduzir este alto custo, que tem gerado dor de cabeça na hora do fechamento das contas. Além disto, o problema tem resultado na queda de competitividade das indústrias cerâmicas do oeste do Paraná.

De acordo com a administradora do Sindicer Oeste, Adriana Bayer, a entidade já vem realizando ações, como palestras, com o objetivo de auxiliar os empresários a utilizarem sua energia de forma inteligente, prática e simples. "Já realizamos uma palestra para explicar o uso da energia fotovoltaica, mas nossa preocupação vai além disto. Outras atividades serão organizadas para oferecer mais opções aos associados", afirma.

A próxima reunião, que contará também com a presença dos associados, será no dia 10 de setembro em Santa Helena. Para mais informações, basta entrar em contato com a entidade pelo telefone (45) 3253-1283.

Sindicer Oeste inicia projeto de combate à não conformidadePor uma Fiep unida e mais forte