SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Sindicer Oeste é escolhido para fazer parte de programa de treinamento da CNI

Executiva do sindicato, Adriana Bayer, representou a entidade nas gravações realizadas

clique para ampliar>clique para ampliarAdriana Bayer, executiva do Sindicer que fez parte da gravação do treinamento da CNI (Foto: Sindicer Oeste)
O Sindicer Oeste é um dos sindicatos do país escolhido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) como modelo de atuação para um programa que pretende levar treinamento aos executivos de representações patronais industriais. Consultores do programa estão produzindo um vídeo que fará parte das palestras. Eles acompanham o dia a dia de um executivo e mostram as dificuldades e a forma como elas são enfrentadas e resolvidas por cada um.

A executiva do Sindicer Oeste, Adriana Bayer, representou o sindicato durante três dias de gravações. A equipe da CNI acompanhou o dia a dia da executiva, que ainda respondeu a diferentes questões que fazem parte da rotina daqueles que conduzem as atividades da entidade e precisam exercer a função de líderes dentro do sindicato. “Nosso exemplo chamou atenção, porque conseguimos desenvolver ações mesmo com uma estrutura pequena”, conta a executiva.

“Foi interessante, porque compartilhar experiências é muito gratificante. Problemas, todos nós temos e compartilhar problemas só aumenta o tamanho deles. Então, vamos compartilhar soluções, compartilhar o que vem dando certo”, defende.

A executiva se mostra orgulhosa por poder fazer parte de um projeto que vai ajudar muitos profissionais que exercem a mesma função. “Foi uma honra enorme representar o Sindicer, porque eu amo o meu trabalho, amo o que eu faço e poder contar isso a mais pessoas, com certeza, é um reconhecimento desse trabalho e do empenho dos empresários também”.

Ainda não há uma previsão para o início dos treinamentos, mas tudo indica que no começo de 2014 eles comecem a ser realizados.

Palavra do PresidenteConfraternização de fim de ano do Sindicer Oeste reúne associados e familiares