SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Associados se encontram em Santa Helena para reunião

Processo de certificação foi um dos temas apresentados

clique para ampliar>clique para
               ampliarAssociados do Sindicer Oeste participaram de uma reunião e discutiram vários temas importantes para a entidade (Foto: Sindicer Oeste)

Na última reunião promovida pelo Sindicer Oeste, os associados discutiram diversos temas. Ricardo Minoru, técnico de ensino do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), esteve presente ao encontro e esclareceu dúvidas sobre as mudanças que devem trazer melhorias ao processo de certificação de produtos.

Também foi definido o calendário de ações do Sindicer até o fim deste ano. Dessa forma, os associados e a direção podem se programar para as atividades oferecidas pelo Sindicato.

É importante lembrar que as empresas associadas têm à disposição a infraestrutura do Sindicer Oeste, em Nova Santa Rosa, para cursos e treinamentos.

Ações promovidas pelo Sindicato tornam as indústrias melhores. O mercado fica mais competitivo e isso gera uma busca maior pelo melhor produto e atendimento. Todos se beneficiam com o associativismo e o Sindicer Oeste busca fazer seu trabalho dedicado aos interesses do empresariado.

Associativismo é sinônimo de crescimento. Os empresários associados trabalham juntos ao Sindicato e geram mais oportunidades de desenvolvimento da empresa e do setor.

Reajuste salarial é definido em Convenção Coletiva de TrabalhoEmpresas buscam profissionais qualificados