SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Sindicer define ações para 2014

Este ano ainda será firmada parceria com o Procompi

clique para ampliar>clique para ampliarA diretoria e os associados discutiram ações e os principais objetivos do próximo ano. (Foto: Sindicer Oeste)

Uma reunião para definir o Planejamento Estratégico do Sindicer Oeste (Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná) foi realizada no dia 5 de setembro, em Nova Santa Rosa. A diretoria e os associados discutiram ações e os principais objetivos do próximo ano.

Segundo Adriana Bayer, administradora do Sindicer Oeste, alguns pontos importantes serão colocados em prática já no início de 2014, são eles: a divulgação das vantagens dos produtos cerâmicos; a vinculação e divulgação dos trabalhos  do Sindicato, visando o aumento do associativismo. Além disso, também foram definidas ações de incentivo ao cooperativismo e a divulgação do trabalho e da mão de obra empregada em indústrias de cerâmicas, para que a sociedade conheça de perto o que é produzido.

Os associados podem esperar por novas e boas oportunidades, além, é claro, dos benefícios que já têm à disposição. São inúmeras atividades proporcionadas pelo Sindicer Oeste como cursos e treinamentos.

O Sindicato está sediado em Nova Santa Rosa e representa o setor nas regiões Oeste, Sudoeste, parte do Sul e Noroeste do Paraná. São 45 empresas que aderiram ao associativismo e têm acesso a todas as vantagens. Os associados são incentivados a cooperar uns com os outros. Isso torna o mercado mais competitivo, o que é bom para o empresário e para toda a região.

Mudanças

O Planejamento de 2014 já está praticamente pronto com novas ações previstas, porém as atividades continuam neste ano e tem novidade ainda para 2013. O Sindicer fechou uma parceria com o Procompi (Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias), que tem o objetivo de melhorar a produtividade nas empresas. Técnicos do projeto visitam e analisam cada um dos setores de uma indústria, encontram os problemas e apontam soluções.

Associados ao Sindicato têm essa alternativa à disposição. Os empresários interessados em participar ainda têm tempo. Aqueles que desejam se associar devem entrar em contato através do número (45) 3253-1283.

Setor mineral debate Logística ReversaReajuste salarial é definido em Convenção Coletiva de Trabalho