SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Participe da confraternização de final de ano do Sindicer

Evento estimula integração entre associados e colaboradores, que podem levar suas famílias; confirmação deve ser feita até dia 20 de novembro

clique para ampliar clique
               para ampliarEvento encerra atividades do ano (Foto: Divulgação)

O Sindicer Oeste vai promover sua confraternização de final de ano no dia 8 de dezembro, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itaipulândia (Assempi), com início às 9 horas. Segundo o presidente do Sindicer, Reinaldo Scherer, o sindicato estimula que associados e colaboradores levem suas famílias. "Queremos a participação de todos, gerando integração e unindo também a nossa classe", afirma.

O cardápio do almoço tem carne de ovelha, costelão, leitão desossado, maionese, grande diversidade de saladas e sobremesas. A programação do dia conta com atividades recreativas para adultos e crianças, como o jogo do barril, sinuca, 48, vôlei de areia, piscina de bolinhas e pula-pula.

O valor do ingresso é de R$ 15 com direito a chopp e refrigerante à vontade. Crianças de até sete anos não pagam e de sete a 12 anos pagam R$ 7. A confirmação de presença deve ser feita até o dia 20 de novembro, pelo (45) 3253-1283.

Encontro Anual dos Sindicatos ajuda a profissionalizar gestãoAssociados devem estar atentos para prazo da Contribuição Sindical