SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Toma posse a nova diretoria do Sindicer Oeste

Presidente Reinaldo Jorge Scherer tomou posse no dia 9 de dezembro

clique para ampliar clique para ampliarEx-presidente Mauro Antônio Pasquali e o atual presidente, Reinaldo Jorge Scherer, durante homenagem à Pasquali (Foto: Sindicer Oeste)

No dia 9 de dezembro, tomou posse a nova diretoria do Sindicer Oeste, com gestão que tem duração até 2014. A cerimônia aconteceu durante um jantar, realizado na Associação Recreativa da Lar, na cidade de Missal.

O presidente é o industrial ceramista Reinaldo Jorge Scherer, que assume no lugar de Mauro Antônio Pasquali. A chapa é composta, ainda, pelo vice Edgar Luiz Pasquali, os secretários Liane Terezinha Simonatto e Elizandro Pasquali, e os tesoureiros Djames Rodrigo Pinz e Margon Milton Strassburger. Para o conselho efetivo, foram escolhidos Leoberto Martelli, Fabrício Bona Martins Gomes e Neison Aloísio Rippel; e os suplentes, Oscar Waldow, Guerino Butzge e Renato Drisner. Os delegados representantes junto a Fiep são os efetivos Reinaldo Jorge Scherer e Mauro Antônio Pasquali, e os suplentes Lairton Simonatto e Clóvis Tochetto.

Sindicer Oeste elege nova diretoriaNovo presidente prevê ano produtivo para o setor