SINDICER NORTE

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção de Jataizinho e Região

Casa da Indústria promove confraternização

SINDICER NORTE/PR participa de evento de fim de ano com outros sindicatos da região

clique para ampliarclique para ampliarEncontro reuniu também diretorias de diversos sindicatos (Foto: Divulgação)

Com a chegada do recesso do final de ano, os colaboradores da Casa da Indústria se reuniram para uma grande festa de confraternização. Cerca de 200 pessoas participaram do evento realizado no início de dezembro. Segundo a secretária-executiva da Casa, Priscilla Jaronski, o evento - já tradicional - atingiu o objetivo de reunir todo o grupo envolvido nas atividades da Casa da Indústria. “Trabalhamos o ano inteiro sempre procurando agregar, trabalhar em conjunto, e por isso realizamos o evento. É uma prática que agrega, marcada pelo clima de confraternização”, avaliou.

Inaugurada em janeiro de 2012, a Casa da Indústria conta com a participação dos sindicatos SINDIMINERAIS/PR, SINDIMADEIRA/PG, SINDIMETAL/PG, SINDPANCG E SINDIREPA/PG e serve como um ponto de apoio às demandas da indústria na região.

Além dos colaboradores, também participaram da festa os familiares e diretores dos sindicatos integrantes da Casa da Indústria. “Foi um ano marcado por muito esforço de todos, com diversas atividades realizadas neste período, o que deixou nossa festa ainda melhor, com mais união”, comentou Priscilla.

Já para a diretora do SINDICER NORTE/PR, Salete Gauginski, o encontro foi importante também pela troca de experiências. "Dessa forma podemos conversar com pessoas que atuam em outras áreas, em um ambienta mais informal. A confraternização foi muito boa e ajuda a nos unir ainda mais", concluiu.

Pacto pela competitividade da indústria brasileira é desenvolvido por grupo de trabalho na FiepSegundo presidente do SINDICER NORTE/PR, 2015 será um ano de muita cautela