SINDICER NORTE

Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção de Jataizinho e Região

Associada do Sindicer Norte é premiada

Cerâmica Marim Mazzuco foi a vencedora da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas

A Cerâmica Marim Mazzuco, empresa do município de Cândido de Abreu associada ao Sindicer Norte, foi a vencedora da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2010), concedido pelo Sebrae. Também foi uma das quatro finalistas na categoria indústria na etapa nacional. A premiação aconteceu em Brasília, no último dia 22 de março.

Administrada por Vânia Marim Mazzuco, a empresa produz tijolos de cerâmica vermelha e conta com 17 colaboradores. Para Vânia, o reconhecimento foi uma surpresa: "Conseguimos realizar melhorias na parte de gestão e produção. A premiação mostra que estamos no caminho certo e que temos chance de crescer ainda mais", afirmou.

O Prêmio é um reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão

As empresas são avaliadas pelas características de comportamento empreendedor dos empresários e pela gestão das empresas e seus resultados financeiros, tudo baseado no Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O Sindicer Norte parabeniza a sua associada por esta importante conquista. Para o Sindicato, o prêmio representa um avanço para a categoria pela busca de qualidade com sustentabilidade.

Sindicer Norte comemora inauguração do Colégio Sesi de OrtigueiraParaná está entre os Estados com maior número de empresas de cerâmica