Sindicato da Madeira de União da Vitória

Sinpamad divulga produtos na Feicon

Estande da Capital da Esquadria de Madeira vai apresentar materiais de empresas associadas em uma das maiores Feiras da América Latina

clique para ampliar clique para ampliarEvento reúne cerca de 130 mil visitantes todos os anos (Foto: Divulgação)

A Feicon Batimat é um dos maiores eventos da América Latina voltados para a construção. A edição de 2013 será realizada de 12 a 16 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O Sindicato da Madeira de União da Vitória (Sinpamad) conta com um estande no evento, onde serão divulgados os produtos das empresas associadas.

Segundo o secretário executivo do Sinpamad, João Ademir dos Santos, a ação do sindicato é muito importante para a divulgação do trabalho destas indústrias. “Como nosso forte é a produção de portas e janelas, quem expõe tem grandes chances de fazer negócios numa feira deste patamar. O estande chama atenção pelo título adquirido pela região e que estará em evidência: “Capital da Esquadria de Madeira”, conta.

Feicon Batimat – A Feira possui 21 anos de existência, apresentando a cada edição os principais lançamentos e tendências para todo o setor da construção civil. É considerado o salão mais completo da área, pois reúne os líderes em produtos e serviços no segmento em um só local.

São 1.030 marcas nacionais e internacionais expondo para cerca de 130 mil visitantes e compradores qualificados. A Feicon conta ainda com a conferência Núcleo de Conteúdo, que traz diversas palestras e debates sobre tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais.

O evento é gratuito para profissionais do setor que fizerem o pré-credenciamento aqui até o dia 8 de março ou apresentarem convite no local. Caso contrário, o valor da entrada é de R$ 55 no balcão de atendimento.

Serviço:

Data: 12 a 16 de março de 2013

Horário: 3ª a 6ª das 10h às 19h; sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

Sindicato participa da maior feira de produtos da América LatinaCaravana do Sinpamad leva associados à Fimma