Sindicato da Madeira de União da Vitória

Sinpamad vai ganhar nova sede

Novas instalações vão contar com salas para realização de treinamentos e atendimento médico e odontológico

clique para ampliar clique para ampliarFuncionários de empresas associadas serão beneficiados pelos convênios firmados (Foto: Divulgação/Fiep)

O Sinpamad está preparando uma nova sede ainda mais moderna para melhor atender os associados. A proposta foi autorizada durante Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 8 de maio, da qual participou a diretoria do sindicato junto ao corpo associativo. O prazo para a finalização das obras está previsto para 2013.

O presidente do Sinpamad, Fabrício Antônio Moreira Neto, explica que as obras, que vão levar 15 meses, vão contemplar ampliação dos serviços. "Teremos salas para serviços médicos e odontológicos, tudo para atender melhor o funcionário das empresas associadas", afirma.

Segundo o secretário executivo do Sinpamad, João Ademir dos Santos, que também é consultor do Arranjo Produtivo Local (APL) da Madeira, a diretoria vai viabilizar a construção no mesmo local da sede antiga. "A instalação será mais moderna, com salas de treinamento internas para investir em capacitação. Até então, precisávamos alugar um local para isso", conta.

A sede do sindicato será construída na Rua Frei Policarpo, 188, em União da Vitória. Mais informações podem ser obtidas com o Sinpamad pelo fone (42) 3522-2032.

União da Vitória vai ganhar laboratório tecnológico da madeira3º Congresso Moveleiro enfatiza processos produtivos eficientes