Sindicato da Madeira de União da Vitória

Novo presidente ressalta importância do cooperativismo

Posse foi prestigiada pelo presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e pelo prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni

clique para ampliar clique para ampliarNova diretoria (Foto: Divulgação)

O empresário Fabrício Antônio Moreira Neto, recém-eleito presidente do Sindicato da Madeira de União da Vitória, foi empossado em dezembro em uma solenidade concorrida, que contou com a presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, do prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni, além de vereadores e secretários municipais.

Ao assumir a presidência, Moreira Neto ressaltou a importância do cooperativismo. "O difícil não é ser pequeno. O difícil é estar sozinho." O empresário, que atua desde 1996 no ramo da indústria madeireira, participa de ações de cooperativismo há dez anos e foi o fundador do Arranjo Produtivo Local (APL) da Madeira no município em 2005. Natural de União da Vitória, Moreira Neto fundou a Ótima Portas, onde é atualmente diretor industrial.

O presidente da entidade ressaltou o compromisso com a continuidade dos trabalhos em andamento e anunciou metas. "Queremos atrair novos associados, além de manter os que já temos. Outra ação importante será o fortalecimento do nosso relacionamento com a Fiep", afirmou o presidente, que também integra o Conselho Fiscal da Federação.

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, ressaltou a importância da parceria das duas entidades para o desenvolvimento da região. "Trabalhamos pelo Paraná e para que o nosso Estado possa se desenvolver. Tenho certeza de que o Fabrício continuará fazendo um ótimo trabalho à frente do Sindicato."

Toma posse a nova diretoria do SindicatoEmpresa Berneck é homenageada por pioneirismo na região