Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Diretoria da ACIPG toma posse com planos de desenvolvimento

Objetivo da Associação Comercial e Industrial é elevar Ponta Grossa como o maior polo industrial do Paraná

clique para ampliarPresidentes dos sindicatos de Ponta Grossa participaram da posse (Foto: Divulgação)

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), cujo presidente é Douglas Fonseca, tomou posse no dia 08 de agosto com a presença de autoridades locais e do governador Beto Richa. Acompanharam a solenidade os presidentes do Sindpancg, Darci Miara, e do Sindimineraispr, Gustavo Mandalozzo, além da presidente do SINDIMETAL-PG, Priscila Schiffer, e do presidente do SINDIMADEIRA-PG, Leonardo Puppi, que é diretor de indústrias da nova gestão da entidade.

Segundo Puppi, a nova diretoria tem como um dos desafios colocar Ponta Grossa no centro industrial do estado. “Queremos consolidar Ponta Grossa como a maior região do estado relativo a PIB e a desenvolvimento. Com um trabalho sério conseguiremos atingir esses índices”, disse.

Além disso, Puppi ressalta a necessidade de unificar os interesses da indústria nos âmbitos de estado e nacional. “Queremos estreitar ainda mais a relação do setor produtivo como um todo atingindo todos os âmbitos”, comentou.

Em seu discurso durante a posse, Fonseca - cujo mandato será até 2018 - elogiou a gestão anterior, além de falar sobre a conjuntura estadual. “Saímos da ‘idade das pedras’ diretamente para a ‘era das grandes empresas’, gerando riquezas, empregos e principalmente desenvolvimento social. Hoje, nosso Estado encontra-se em situação de destaque no cenário nacional, pois é um dos únicos que tem suas contas públicas equilibradas, demonstrado responsabilidade política”, afirmou.

O empresário tem, entre seus objetivos, incentivar o comércio nos bairros e uma abertura ampla de escritórios para atender pequenos empresários.

Manufatura enxuta aumenta produtividade e reduz custos para as indústriasLinha de financiamento se torna opção para indústria que precisa de capital de giro