Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Nova diretoria do SINDIMADEIRA/PG toma posse e acredita em mudanças para o setor

Grupo, eleito em junho e liderado por Leonardo Puppi Bernardi, assumiu oficialmente suas funções no dia 18 de julho

clique para ampliarNova diretoria assume o sindicato por dois anos (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do SINDIMADEIRA/PG, eleita em junho, tomou posse no dia 18 de julho. A chapa liderada por Leonardo Puppi Bernardi tem como vice o ex-presidente Joselito Przybzlovicz, que saiu da presidência após quatro anos.

A posse aconteceu em um período ao qual se discute a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com todos os sindicatos patronais do setor madeireiro se reunindo periodicamente na sede da Fiep. Como uma das primeiras ações, a nova diretoria será responsável pela assinatura do novo acordo.

O presidente Leonardo Puppi ressalta a necessidade de atualização das leis trabalhistas, além de um maior engajamento do setor nas questões de tecnologia e no debate sobre os avanços que devem surgir na indústria madeireira dos Campos Gerais. O ex-presidente Joselito Przybzlovicz destacou a ampliação do quadro de associados e ações de incentivo ao conhecimento e modernização como algumas das principais ações de sua gestão.

Confira a nova diretoria do SINDIMADEIRA/PG

DIRETORIA

Presidente - Leonardo Puppi Bernardi

Vice-Presidente - Joselito Przybzlovicz