Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Nova diretoria do SINDIMADEIRA/PG deve tomar posse ainda em julho

Entre as primeiras ações, grupo que assume comando do sindicato deve homologar a Convenção Coletiva de Trabalho

clique para ampliarNova diretoria deve tomar posse até o final de julho (Foto: Divulgação-Fiep)

A posse da nova diretoria do SINDIMADEIRA/PG, eleita em 02 de junho, deve acontecer na segunda quinzena de julho. A eleição confirmou a vitória da chapa encabeçada por Leonardo Puppi Bernardi, após quatro anos de gestão do atual presidente Joselito Przybzlovicz, que será o vice-presidente da nova diretoria.

A posse acontece em um período que se discute a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de forma setorial, com todos os sindicatos ligados ao setor madeireiro se reunindo periodicamente na sede da Fiep, em Curitiba. Com a data base em maio, a nova diretoria deverá ser a responsável pela assinatura do acordo.

O ex-presidente Joselito Przybzlovicz destacou, entre outras ações de sua gestão, a ampliação no número de associados do sindicato e elogiou o novo presidente. “O Leonardo é excelente. Acredito que estamos no caminho certo, pois dessa forma poderemos ter novas ideias”, disse.

Confira a chapa:

Suplentes

Joselito Przybzlovicz

Marcus Vinícius Bernardi

Comissão vai desenvolver normas técnicas para wood frameProgramação do Congresso Moveleiro contempla alternativas e soluções para o setor