Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindicatos da madeira se reúnem para debater negociações

Entidades voltaram a se reunir em maio, na sede da Fiep, em Curitiba, para discutir novas alternativas e estratégias para atuar de forma conjunta na CCT

Os 14 sindicatos do setor madeireiro voltaram a se reunir em maio, na sede da Fiep, em Curitiba, para discutir novas alternativas e estratégias para atuar de forma conjunta na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) deste ano. A data-base para o setor madeireiro é maio e um dos objetivos da federação é não prolongar as negociações, mas fazê-las de forma homogênea.

As reuniões têm acontecido de forma constante como uma forma de acompanhar toda a conjuntura política e o momento econômico pelo qual todos os setores têm sido atingidos.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) é um ato jurídico pactuado entre sindicatos patronais e laborais para estabelecer regras nas relações de trabalho nos âmbitos econômico e profissional.

Segundo o presidente do SINDIMADEIRA/PG, Joselito Przybzlovicz, essas reuniões são muito importantes. “Esta é uma forma de todo o setor estar alinhado para as negociações. Está sendo muito válida essa união”, comentou.

Eleição do SINDIMADEIRA/PG terá chapa únicaInscrições para o Prêmio IEL de Estágio estão abertas até 5 de julho