Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Indústrias se reúnem para debater o setor madeireiro

Reunião aconteceu na Casa da Indústria e serviu para avaliar as futuras ações do segmento

clique para ampliarIndustriais se reuniram para discutir o setor (Foto: Divulgação)

A situação do setor madeireiro no estado foi tema de uma reunião na Casa da Indústria, em Ponta Grossa, no começo de janeiro, com os representantes de várias indústrias e diretores dos sindicatos. Em entrevista no final do ano, o presidente do SINDIMADEIRA PG, Joselito Przybzlovicz, já alertava sobre a situação econômica e chegou a pedir cautela nos investimentos.

“Os investimentos são necessários, mas o momento pede cautela em cada um deles (investimento), pois precisamos saber para qual rumo irá a nossa economia. Além disso, temo os industriais que atuam com exportações e ainda há outros com perfis diferentes. A discussão é extensa”, comentou.

A intenção dos sindicatos deste setor é promover reuniões de forma periódica durante o ano, para que os industriais possam ter uma análise mais ampla sobre o cenário vivido pelas empresas do segmento. Mais informações sobre estas discussões podem ser obtidas diretamente nos sindicatos.

Cursos de aprendizagem se transformam em oportunidade para jovens e indústriasContribuição Sindical Empresarial se torna investimento para a própria indústria