Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

SINDIMADEIRA/PG avalia o momento pelo qual passa a indústria

Presidente do sindicato, Joselito Przybzlovicz, elogiou a iniciativa da Fiep de levar as comemorações da Semana da Indústria para Ponta Grossa. De acordo com ele, a importância do evento faz com que o setor industrial fique ainda mais unido

clique para ampliarclique para ampliarSetor também passa por momento delicado (Foto: Reprodução)

O presidente do SINDIMADEIRA/PG, Joselito Przybzlovicz, elogiou a iniciativa da Fiep em iniciar as comemorações da Semana da Indústria em Ponta Grossa. De acordo com ele, um evento como este faz com que o setor industrial troque experiências e encontre soluções, mesmo diante um cenário econômico preocupante. “Eu acho que este evento é muito importante porque mostra a união e a força da indústria. A Fiep proporciona isto e a troca de ideias também tem o objetivo de estar fortalecendo sempre o grupo. Além disto, é a oportunidade de reunir diferentes setores, como metalúrgica, mineração e madeira. Este contato é sempre para fortalecimento e engrandecimento industrial de Ponta Grossa”, avalia.

Joselito avaliou também o momento atual da indústria e mantém boas expectativas. “O setor da madeira também vem passando dificuldade, assim como muitos outros setores, mas penso que somente pela troca de informações e pela união que nós vamos poder comemorar algo futuramente. As dificuldades estão aí e o setor tem que ser unido e enfrentar de peito aberto para superarmos este momento”, diz.

Segundo o presidente, é preciso um esforço concentrado diante deste cenário. “Se nós ficarmos encolhidos e retraídos, não vamos conseguir atingir um objetivo e vai acabar travando o desenvolvimento do setor industrial de modo geral”, conclui.

Dia da Indústria renderá homenagens nos Campos GeraisCertificação de Origem garante procedência dos produtos paranaenses