Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Recobrança da Contribuição Sindical acontece até 20 de abril

Indústrias ganham mais prazo para regularização. Recursos serão transformados em benefícios para associados

clique para ampliarRecobrança será aceita até dia 20 de abril (Foto: Reprodução)

Continua até o dia 20 de abril a recobrança da Contribuição Sindical aos associados do SINDIMADEIRA/PG. A cobrança não terá juros ou correção e, segundo a entidade, é mais uma oportunidade que as indústrias têm para regularizar a situação e fortalecer o sindicato.

A Contribuição Sindical permite a oferta de uma série de benefícios que facilitam o dia a dia da indústria, assim como de seus empregados. Entre os serviços que podem ser acessados estão informações ligadas às áreas jurídica e legislativa, além de um apoio técnico em negociações coletivas.

Quanto aos colaboradores, as indústrias podem oferecer como benefício o Cartão Sesi, que tem uma rede de atendimento de referência - principalmente na área odontológica - com uma contrapartida bastante acessível. Os industriais podem ainda participar ou inscrever os funcionários em cursos do Senai e programas do IEL.

As guias emitidas por meio do sindicato e da federação trazem um folder que destaca os benefícios que o Sistema Fiep e os sindicatos filiados oferecem aos industriais a partir dos recursos da Contribuição Sindical. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o SINDIMADEIRA/PG.

Projeto "Diálogos" debate assuntos relevantes à indústriaSetor moveleiro está preocupado com a crescente informalidade