Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Presidente do SINDIMADEIRA/PG projeta um 2015 mais cauteloso para o setor produtivo

Joselito Przybzlovicz está com uma perspectiva cautelosa em relação ao próximo ano. Segundo ele, 2014 foi um ano atípico por causa da realização da Copa do Mundo e da eleição presidencial

clique para ampliarclique para ampliarJoselito prevê um 2015 mais cauteloso, mas demonstra otimismo (Foto: Divulgação)

O presidente do SINDIMADEIRA/PG, Joselito Przybzlovicz, está com uma perspectiva cautelosa em relação ao próximo ano. Segundo ele, 2014 foi um ano atípico, por causa da realização da Copa do Mundo e da eleição presidencial. Por conta disso, o setor produtivo passou por alguns impasses. “Teremos uma cautela muito grande em 2015, pois em 2014 percebemos, em questões de investimento, uma desaceleração, e isso pode se prolongar ao menos no início do ano”, comentou.

Segundo Joselito, a divulgação da política econômica a ser aplicada poderá ser um fator positivo, mas desde que possa atender alguma das demandas da indústria, como as reformas que são pretendidas, mas que ainda não surgiram. “Tenho uma preocupação, ainda que pessoal, em relação à reeleição da presidente, pois havia uma expectativa de crescimento, mas que agora está se tornando um receio, por conta de algumas indefinições”, disse.

Mesmo com alguns fatores considerados preocupantes, Joselito acredita que o trabalho contínuo, realizado por todos, pode transformar 2015 em um ano melhor. “À parte alguns problemas que enfrentamos, precisamos ter persistência e também qualidade no trabalho, temos que usar nossa criatividade, continuarmos batalhadores, para que possamos ter um 2015 melhor”, avaliou.

Com relação ao SINDIMADEIRA/PG, Joselito espera executar alguns projetos. “Pelo empenho e trabalho que todos têm demonstrado, vamos ter bons resultados para todos e, assim como em 2014, apesar de algumas oscilações, ter um resultado muito positivo”, finalizou.

Para presidente da Abimóvel, 2015 deve ser marcado por uma tímida recuperaçãoPacto pela competitividade da indústria brasileira é desenvolvido por grupo de trabalho na Fiep