Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Presidente toma posse para mandato até 2016

Nova diretoria acredita que a aproximação do sindicato com os industriais vai fortalecer ainda mais o setor

clique para ampliar>clique para ampliarPresidente quer ampliar o contato e aumentar o número de associados (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindimadeira PG, Joselito Przybzlovicz, tomou posse para mais dois anos no comando do sindicato. Em um evento que contou com diversas autoridades, Joselito comentou sobre desafios a serem enfrentados nos próximos anos, mas reafirmou a confiança no trabalho que já vem sendo desenvolvido. “Estou com uma expectativa muito boa e uma delas é em relação à ampliação no nosso número de associados, pois queremos ampliar ainda mais a nossa base, o que nos dará mais força e condições para as questões de interesse de todo o setor”, comentou.

Além dessa aproximação, Joselito ressalta que as reuniões bimestrais, a partir de agora, passarão a ser mensais e não deverão ter, necessariamente, uma pauta específica. “Queremos reunir mais os industriais, saber o que temos de boas experiências e também problemas, para que todos compartilhem e possamos dar um encaminhamento positivo e também executar as boas ideias e ações”, disse.

Sobre o setor, Joselito acredita que há um pequeno impasse por causa do período de possíveis mudanças econômicas. “É natural que o setor tenha uma pequena retração e os investimentos fiquem um pouco mais cautelosos, mas o setor é forte e capaz de encontrar as melhores soluções para qualquer problema”, avaliou.

Uso indevido de celulares no trabalho preocupa indústriasCongresso Moveleiro discutirá o futuro dos negócios do setor