Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Sindicato da Madeira de Ponta Grossa empossa novo presidente

Criação do polo moveleiro da região é uma das principais missões da nova diretoria

clique para ampliar clique para ampliarEmpresário Joselito Antônio Przybzlovicz vai atuar em prol dos interesses da cadeia produtiva (Foto: Divulgação)

Toma posse no dia 16 de julho o novo presidente do Sindicato da Madeira de Ponta Grossa, Joselito Antônio Przybzlovicz. A celebração da nova diretoria será realizada no dia 11 de julho, na sede social do Guarani Esporte Clube, com a presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo. O evento contará ainda com a participação de empresários do setor, associados e autoridades.

Joselito Przybzlovicz é empresário da região, fabricante de paletts e embalagens de madeira, e integra o Conselho Regional do Sesi. Sua luta é antiga junto ao sindicato pelos interesses da cadeia produtiva no Estado. "Precisamos fortalecer o setor e trabalhar a favor da casa da indústria", comenta.

A importância da continuidade no processo de criação do polo moveleiro de Ponta Grossa também foi destacada pelo novo presidente. "Vamos dar sequência ao projeto do polo moveleiro em nossa cidade e precisamos debater com empresários e associados as questões que irão fortificar este campo. Quanto mais associados tivermos, mais forte será nossa aliança para conquistar o avanço que desejamos", explica.

Ivo Bremm, que entrega o cargo ao novo presidente, afirma que Joselito vai trazer boas mudanças ao sindicato. "Joselito chega com ideias novas e principalmente motivado a dar continuidade aos projetos que estão dando certo. O sindicato e especialmente os associados só têm a ganhar com isso", diz.

3º Congresso Moveleiro enfatiza processos produtivos eficientesSetor madeireiro acredita em melhora a partir de 2013